Unica Facil

0800 886 1000 // (24) 2244-1600

Serviço Terceirizado-Televendas: (21) 3907-3900 // 4020-0800

Dúvidas Frequentes

Disponibilizamos aos nossos clientes dois tipos de login, sendo o login habilitado somente para reservas ou o login habilitado para compras online através do pagamento via cartão de crédito.

Para solicitar o seu login seja habilitado para compras online, precisamos que  seja enviado o termo de compras : (Termo de Compra) assinado a próprio punho juntamente com os documentos exigidos, sendo eles: RG, CPF e comprovante de residência para o email: faleconosco@unica-facil.com.br .

Caso não solicite a ativação para compras, seu login ficará disponível somente para reservas.

Informamos que as reservas exigem confirmação e pagamento presencial nas bilheterias de até 24h de antecedência ao horário do embarque, fora desse prazo elas serão canceladas automaticamente.Exemplo: Se sua passagem esta reservada para o dia 10 as 12h , a confirmação terá que ser realizada até as 12h do dia 09 .

Realize seu cadastro e tenha acesso exclusivo sem taxas adicionais para adquirir sua passagem.

A confirmação e pagamento da reserva são realizados somente de forma presencial em nossas bilheterias.

O prazo é de até 24h antes do seu embarque, e observamos que fora desse prazo elas serão canceladas automaticamente.

Exemplo: Se sua passagem estiver reservada para o dia 10 as 12h , a confirmação terá que ser realizada até as 12h do dia 09 .

Clientes que já possuem login no site:

Para possuir a liberação de compra online é necessário enviar para o email: faleconosco@unica-facil.com.br os seguintes documentos: Termo de compra assinado (clique aqui) / RG / CPF/ comprovante de residência.

Obs.: Sujeito a análise cadastral e até 24h úteis para liberação de acesso.

Clientes que ainda não possuem login no site:

1- faça uma consulta de horários preenchendo a origem e destino;

2- passe pela confirmação dos termos de compra;

3- No passo 1 (sua viagem) atente-se ao lado superior direito do site em: "você não esta logado", clique no ícone “pasta” e realize o seu cadastro preenchendo o formulário com seus dados pessoais.

4- Após seu login criado, informamos que para possuir a liberação de compra online é necessário enviar para o email: faleconosco@unica-facil.com.br os seguintes documentos: Termo de compra assinado (clique aqui) / RG / CPF/ comprovante de residência.

Informamos que nosso setor de transportes e encomendas é terceirizado.

O atendimento é disponibilizado somente de forma presencial nos balcões das rodoviárias, ou na matriz localizada na Rodoviária Leonel Brizola em Petrópolis de Seg. a sex de 8h as 19h e aos sábados de 8h as 12h.

Para informações e consulta de valores entrar em contato através do tel: 24 2244-7979.

Sim!

Atente-se as regras:

1. Não é possível pagar passagens de outras pessoas, o cartão é intransferível. Deve-se ter sempre um documento de identificação com foto.
2. Valor máximo é de 24 passagens (até R$ 600,00) a cada 5 dias por cartão.
3. Somente cartões habilitados para compra de passagens intermunicipais serão aceitos.
4. Caso o seu cartão não esteja habilitado, procure o RH da sua empresa ou a Central de relacionamento RioCard: tel (21) 2127-4000 / www.cartaoriocard.com.br/vt.
5. Caso queira adquirir suas passagens com atecedência, indicamos a utilização das máquinas de auto atendimento para sua comodidade.

Sim!

As passagens possuem validade para utlização de até 1 ano, desde que a revalidação da mesma seja sempre feita dentro do prazo deterninado pela lei.

O cliente sempre deverá solicitar a revaliadação das passagens intermunicipais até 1h antes do horário da passagem comprada e assim sucessivamente até o prazo de validade.

Já as passagens interestaduais não exigem esse processo de antecedência, o cliente só deve atentar-se a contar da data da viagem até um ano, todavia essas exigem pagamento de 20% do valor total da passagem.

Sim! O transporte de animal é permitido, desde que respeite as seguintes regras:

CÃES E GATOS

1- ser de tamanho pequeno/ médio;
2- estar dentro do transporte adequado para animais (bolsa/caixa) que não ultrapasse a poltrona;
3- obter em mãos a carteira de vacina comprovando a vacinação da anti-rábica;
4- atestado de um veterinário alegando que o animal esta em condições de viajar (válido por três meses).

Ressalvado os casos de cães-guia (art. 29 da Lei Estadual nº 4.808/2006) e obedecidas às normas de higiene, segurança e saúde;

• Para o trânsito de cães e gatos NÃO é necessária a apresentação da GTA – Guia de Transporte Animal.

Obs: não possuímos taxas adicionais para o serviço, somente informamos que o animal viaja dentro do transporte no colo do responsável.

DEMAIS ANIMAIS DOMÉSTICOS

• Os animais domésticos deverão estar devidamente acondicionados, bem como deverão portar o atestado de saúde fornecido pelo veterinário responsável e a vacinação deverá estar em dia, em especial, a vacina anti-rábica;
• Esses animais deverão estar devidamente acompanhados da GTA (Guia de Trânsito Animal), fornecida pelo Ministério da Agricultura e/ou em seus postos autorizados.

ANIMAIS SILVESTRES

Para serem transportados, os animais silvestres deverão estar devidamente acondicionados e acompanhados dos seguintes documentos: GTA – Guia de Transporte de Animal, atestado de saúde, cartão de vacinação atualizado, bem como a Autorização de Transporte emitida pelo IBAMA.

CÃO-GUIA

Fica assegurado o ingresso, nos meios de transporte público coletivo, de cães-guia quando acompanhandos de pessoa portadora de deficiência visual. A identificação do cão-guia e a comprovação de treinamento do usuário dar-se-ão por meio da apresentação dos seguintes itens:

• carteira de identificação e plaqueta de identificação, expedidas pelo centro de treinamento de cães-guia ou pelo instrutor autônomo;
• carteira de vacinação atualizada, com comprovação da vacinação múltipla e anti-rábica, assinada por médico veterinário com registro no órgão regulador da profissão;
• equipamento do animal, composto por coleira, guia e arreio com alça.
• A plaqueta de identificação deve ser utilizada no pescoço do cão-guia.
• O cão em fase de socialização e treinamento deverá ser identificado por uma plaqueta, presa à coleira, com a inscrição “cão-guia em treinamento”, aplicando-se as mesmas exigências de identificação do cão-guia, dispensado o uso de arreio com alça.

É vedada a exigência do uso de focinheira nos animais de que o Decreto nº. 5.904, de 21 de setembro de 2006, como condição para o ingresso e permanência em ambientes de uso coletivo.

As bagagens de mão são de inteira responsabilidade do passageiro.

Os objetos transportados não são indenizáveis, conforme Resolução ANTT nº. 1432 de 26 de abril de 2006. D.O.U. de 28 de abril de 2006. Art. 8º, §6º). Por isso, mantenha sempre consigo dinheiro, jóias e outros objetos de valor. Nunca coloque esses objetos na mala que irá ao bagageiro externo do veículo.

Atente-se ao desembarcar, mesmo que seja nos pontos de paradas, é aconselhado ao passageiro que confira se pegou sua bagagem de mão, para evitar aborrecimentos.

As malas que irão ao bagageiro externo devem receber identificação. Quem viaja deve assistir a colocação e retirada de sua bagagem no terminal rodoviário.

Observamos que o bagageiro não pode ser aberto fora dos terminais rodoviários, visando à segurança no itinerário.

O preço da passagem abrange, a título de franquia, o transporte obrigatório e gratuito de volumes no bagageiro e no porta-embrulhos, observados os seguintes limites máximos de peso e dimensão:

1. No bagageiro, 30 kg de peso total e volume máximo de 300 dm (0,3), limita a maior dimensão do volume a um metro.

2. No porta-embrulhos, 5 kg de peso total com dimensões que se adaptem ao porta-embrulhos, sendo a medida padrão para uso, 35 cm de largura por 20cm de altura, desde que não sejam comprometidos o conforto e segurança do cliente, e que sejam pertences de uso pessoal.

Excedida a franquia acima, haverá cobrança pelo excesso de bagagens. É vedado o transporte de materiais considerados perigosos, como, por exemplo, explosivos, armas de fogo, produtos corrosivos etc.compartimento do ônibus e conferir o número do ticket de bagagem.

Observamos que bagagens de rodinha são destinadas ao bagageiro externo , pois o produto que pelas suas características, volume ou dimensões acarretem riscos aos passageiros, não devem ser transportados no porta embrulhos.

Em caso de dano ou extravio de bagagem, procure o funcionário responsável que se encontrar no local do desembarque. Preencha o formulário de reclamação de bagagem e apresente o ticket de bagagem e a passagem.

A cópia destes documentos será anexada ao formulário e encaminhada à empresa para que as devidas providências sejam tomadas. Para seu conforto, sugerimos que a bagagem receba uma identificação interna contendo seus dados pessoais, pois, em caso de extravio ou esquecimento, será mais fácil devolvê-la.

Nosso setor de achados e perdidos fica localizado, na Matriz da empresa, na Rua Padre Siqueira n° 419 - Petrópolis (em frente ao Museu da Bohemia, na garagem da Única Transportes), o passageiro pode entrar em contato através do telefone (24) 22441600 de Seg. à Sex. de 8:00 às 17:30 ou por email : faleconosco@unica-facil.com.br .

Crianças e adolescentes

Obs: Serão aceitos apenas documentos originais ou cópias autenticadas em cartório, tanto da criança quanto do adulto.

A certidão de nascimento é aceita para as linhas Interestaduais somente até 11 anos, 11 meses e 29 dias, a partir dessa idade a criança já precisa possuir documento de identidade para o embarque.

A certidão de nascimento é aceita para as linhas Intermunicipais até 17 anos, porém, o embarque só é permitido na companhia dos pais.

Regras gerais para o embarque com crianças e adolescentes nas linhas intermunicipais e interestaduais:

Crianças menores de 16 anos:

1- Ao viajarem acompanhadas do pai, mãe,avô, avó ou irmão maior não precisam de autorização judicial, mas deverão portar a certidão de nascimento original ou cópia autenticada da criança para comprovar o grau de parentesco, e o acompanhante deverá estar munido de documentos, principalmente da identidade original ou cópia autentica.

2- Viajando na companhia de tio, tia ou parente por afinidade (madrinha, padrinho, madastra, padastro, amigos maiores de idade) não necessitam de autorização judicial, mas deverão possuir autorização por escrito da mãe, responsável legal, ou pai da criança, com nome, endereço, número do documento de identidade e declaração de que autoriza a viajar na companhia de …………………, para o estado …………… e retornar ao ……………

Modelo de autorização

Junto com a autorização autenticada no cartório, levar:

a. Cópia da identidade de quem autorizou a viagem (autenticada).
b. RCN (certidão de nascimento) da criança original ou autenticada.

3- Viajando desacompanhadas, necessitam de autorização judicial.

Junto com a autorização judicial levar os documentos necessários:

1. Xérox da Certidão de Nascimento da criança (autenticada)

2. Xérox do documento de identidade (autenticada)

Lembramos que esta lei visa à segurança de seus filhos no convívio de sua família.

Não deixe que as crianças fiquem sozinhas ou sem identificação. Em caso de desencontro, procure o posto do Juizado de Menores presente no terminal rodoviário ou a administração.

Crianças acima de 16 anos

1- Podem viajar sozinhas, no entanto, devem portar documento de identificação com foto. São considerados documentos oficiais: carteira de identidade, com foto e fé pública em território nacional e passaporte brasileiro. Serão aceitos apenas documentos originais ou cópias autenticadas em cartório.

As regras para embarque de crianças podem ser consultadas no artigo 83 da Lei nº. 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), disponível no site: www.planalto.gov.br

Para informações adicionais sobre autorização de viagem para menores, sugerimos consultar a Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de seu Estado.

EM ATENDIMENTO AO ARTIGO 14 DA LEI 13.812/2019, QUE POR SUA VER ALTEROU O ARTIGO 83 DA LEI n° 8.069, de 13 de julho de 1990, ACRESCENTANDO O SEGUINTE:

PASSA A VIGORAR DA SEGUINTE FORMA:
Art. 83. Nenhuma criança ou adolescente menor de 16 (dezesseis) anos poderá viajar para fora da comarca onde reside desacompanhado dos pais ou dos responsáveis sem expressa autorização judicial.
1°................................................
a) tratar-se de comarca contígua à da residência da criança ou do adolescente menor de 16 (dezesseis) anos, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana;
b) a criança ou o adolescente menor de 16 (dezesseis) anos estiver acompanhado:
ESSA DETERMINAÇÃO, DEVE SER CUMPRIDA PARA O EMBARQUES DE TODAS AS VIAGENS INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS. SOMENTE SERÁ PERMITIDO A VIAGEM DE ADOLESCENTES, DE 16 ANOS, DESACOMPANHADO(A) DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, NAS LINHAS INTERMUNICIPAIS URBANAS, ISTO É, DUQUE DE CAXIAS, NOVA IGUAÇU E SANTA CRUZ DA SERRA. AUTORIZAÇÃO NÃO SERÁ EXIGIDA QUANDO SE TRATAR DE COMARCA CONTÍGUA A DA RESIDÊNCIA DA CRIANÇA OU ADOLESCENTE, MENOR DE 16 ANOS, SE NA MESMA UNIDADE DA FEDERAÇÃO OU INCLUÍDA NA MESMA REGIÃO METROPOLITANA. COMO DISPÕE O RESTANTE DO ARTIGO 83 DA LEI 8.069/90, ENTRANDO EM VIGOR A PARTIR DE 16 de MARÇO de 2019.

A solicitação de trocas ou cancelamentos é feita somente de forma presencial em nossas bilheterias;

Você poderá desistir da viagem, com obrigatória devolução da importância paga, ou revalidar a passagem para outro dia e horário, desde que se manifeste com antecedência mínima de:

Interestadual:
Até três horas de antecedência ao horário de partida da passagem comprada;

Intermunicipal:
Até uma hora de antecedência ao horário de partida da passagem comprada;

Pessoalmente em agências próprias da empresa transportadora. No caso de desistência, a empresa poderá reter 5% do valor da passagem, a título de multa compensatória.

Observamos que quando o passageiro ultrapassa a tolerância de horário da solicitação de troca ou cancelamento, as remarcações são permitidas somente em linhas interestaduais, e será cobrada uma multa de 20% do valor da tarifa. Ao realizar a remarcação da passagem, o passageiro deverá arcar com as diferenças de valores de tarifa.

Passageiros intermunicipais, caso tenha algum contratempo justificável e comprobatório para o não comparecimento, por gentileza procurar a gerência do local para orientações.

Lei nº 11.975, de 7 de Julho de 2009
[...]
Parágrafo único. Nos casos de solicitação de reembolso do valor pago do bilhete por desistência do usuário, a transportadora disporá de até 30 (trinta) dias, a partir da data do pedido, para efetivar a devolução.
[...]

Sim, disponibilizamos a venda com um mês de antecedência. Como orientação aos nossos passageiros, indicamos a comprar das passagens de ida e volta com até 15 dias de antecedência a viagem, pois assim poderá dispor de vários horários em escala.

Ao comprar pelo nosso site, orientamos que retire seus bilhetes com alguns dias de antecedência, em uma das agências indicadas neste site, observando-se os dias e horários de atendimento. Assim, você terá uma viagem mais tranquila e confortável com toda a comodidade que a Única-Fácil coloca a sua disposição.

Evite a retirada de bilhetes no dia do embarque, porque as agências, pontos de vendas e terminais rodoviários estão constantemente lotados, havendo possibilidade de filas. Utilize as máquinas de alto atendimento a sua disposição nos terminais rodoviários.

Para linhas intermunicipais possuímos uma previsão de 1h e 30min à 2h de viagem, para linhas Interestaduais possuímos uma previsão de até 6h de viagem;

Durante altas temporadas, como no verão e feriados, o tempo previsto de viagem fica comprometido. Uma viagem que costuma durar 2 horas ou menos pode durar bem mais. Sendo assim, não considere o tempo previsto de viagem em condições e dias normais, tanto na ida quanto na volta.

Se estiver fazendo conexões para outras localidades, aumente o tempo destinado às conexões em pelo menos 6 horas.

Sugerimos que leve água ou líquidos refrescantes para ingerir ao longo da viagem. Busque orientações com os funcionários da Única-Fácil.

Procure sempre obter informações com os funcionários uniformizados da Única-Fácil, pois eles estão aptos a atender e orientar os nossos clientes com cordialidade e eficiência.

Sobre o deslocamento até o local de embarque, alertamos que, no período de verão e feriados, em qualquer cidade grande, o acesso aos terminais fica congestionado, e o deslocamento dentro das rodoviárias torna-se complicado devido à grande quantidade de viajantes transitando no local. Por isso, saia de casa com bastante antecedência e, dessa forma, evite a perda do horário de embarque.

Embarque somente nos locais indicados no bilhete de passagem. Devido aos congestionamentos e eventuais desvios de itinerários, que costumam ocorrer durante o período de alta temporada e feriados, informamos que o embarque deve ser realizado no local de origem indicado no bilhete de passagem, pois não nos responsabilizamos por embarques fora dos terminais.

Caso utilize linhas seletivas urbanas que fazem paradas no itinerário, como Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu peça orientação de locais de embarque ao motorista ou algum de nossos funcionários disponíveis para atendimento.

É assegurada a toda pessoa idosa o direito à gratuidade no sistema de transporte coletivo interestadual e intermunicipal.

Serão asseguradas as gratuidades para os idosos nos serviços de transporte rodoviário interestadual convencional de passageiros, prestado com veículo de características básicas, com ou sem sanitários, em linhas regulares.

Para a concessão da gratuidade em linhas Interestaduais (Lei nº. 10.741/2003, art. 40) deverão ser respeitadas as seguintes observações:

· ter idade maior ou igual à 60 anos;
· apresentar documento de identificação com foto;
· apresentar comprovante de renda igual ou inferior a dois salários mínimos;
· solicitar o bilhete com, no mínimo 3 (três) horas de antecedência do horário de partida do ponto inicial da Linha do serviço de transporte, podendo solicitar a emissão de bilhete de viagem de retorno, respeitados os procedimentos da venda de passagem;
· o idoso deverá comparecer ao terminal de embarque até 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para o início de viagem, sob pena de perda do benefício;
· limitação de 2 (duas) poltronas gratuitas por ônibus de serviço convencional;
· quando as 2 (duas) vagas gratuitas já estiverem preenchidas, o idoso, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, terá o desconto mínimo de 50% (cinquenta por cento) do valor da passagem para os demais assentos do veículo do serviços convencional de transporte rodoviário interestadual.

Já nas linhas Intermunicipais (Portaria do DETRO/PRES. nº. 811/07 e Lei nº. 10.741/2003, art. 39):

· ter idade maior ou igual a 65 anos;
· apresentar documento de identificação ou o RioCard Sênior (para o serviço urbano);
· em serviços rodoviários, o beneficiário deverá solicitar o bilhete com no mínimo 3 (três) horas de antecedência em relação ao horário de embarque;
· em caso de viagens rodoviárias, a TRANSPORTADORA está limitada a oferecer apenas 2 (duas) poltronas por veículo Convencional, sendo assim, programe sua viagem com antecedência e se dirija a um de nossos guichês para adquirir a sua passagem;
· no dia marcado para a viagem, o idoso deverá comparecer ao terminal de embarque até 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para o início da viagem, sob pena de perda do benefício.

Informamos que as reservas de gratuidade intermunicipais podem ser solicitadas de forma online em nosso site, somente observamos que é necessário criar um login de acesso, ter a idade a partir de 65 anos e optar por linhas executivas intermunicipais, pois esclarecemos que linhas S/A urbanas como Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu não dispõem do serviço de reserva online.

Obs.: o cadastro do idoso não exige o envio dos documentos, pois o mesmo será somente para reservas;

As reservas devem ser confirmadas com antecedência de 40 min no dia do embarque, pois caso o beneficiário compareça após o prazo, a mesma é cancelada automaticamente no sistema.

IMPORTANTE:

O “Bilhete de Viagem do Idoso” e o bilhete com desconto do valor da passagem são intransferíveis.

A RESERVA DE GRATUIDADE DO IDOSO pode ser solicitada com antecedência, o idoso não precisa solicitar somente no dia do embarque, pode se programar antes garantindo sua poltrona para o dia desejado.

Observamos que a reserva ficará garantida no sistema até 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para o início de viagem, porém, a empresa orienta ao beneficiário a chegar com 40 min de antecedência para a confirmação, visto que podem ocorrer contratempos como filas e passar do prazo limite de confirmação.

- O Passe Livre é um programa do Governo Federal que proporciona a pessoas com deficiência e carentes, gratuidade nas passagens para viajar entre os estados brasileiros. O passe livre é um compromisso assumido pelo Governo Federal nos transportes coletivos interestaduais.

Para maiores informações favor consultar o site: http://portal.infraestrutura.gov.br/passelivre/

O cartão SECTRAN habilitado para linhas intermunicipais , proporciona a pessoas com deficiência e carentes, a gratuidade nas passagens para viajar entre os municípios brasileiros. a limitação são de 2 (duas) poltronas gratuitas por ônibus. Para informações sobre o cadastro por favor consultar o site: http://www.valesocial.rj.gov.br/

A Solicitação do benefício esta disponível somente no dia do embarque . Observamos que estamos seguindo rigorosamente a legislação em vigor no transporte de passageiros (P.N.E) portador de necessidades especiais.

Atenção beneficiários, a quantidade de passagens disponíveis no seu cartão e linhas habilitadas para utilização são determinadas pela provedora do cartão que avalia a necessidade de tratamento de cada usuário.

Não. Somente presencialmente em nossas bilheterias.

Faça parte de nossa equipe. Cadastre aqui seu currículo. Ou envie para o email: drh@unica- facil.com.br

Informamos que todas as terças-feiras é dia de preenchimento de ficha na garagem Petrópolis de 8h as 9h . Endereço: Rua Padre Siqueira nº 419 , Centro – Petrópolis –RJ ponto de referência: em frente a cervejaria bohemia.

Locais com totens:

Bilheteria Petrópolis - Terminal rodoviário Leonel Brizola:
Endereço: Rod.Br 040 Km 82,9 s/nº - Guichê 01, 02 e 06 - Capela Petrópolis/RJ - CEP: 25665-060

Bilheteria Castelo - Terminal rodoviário Menezes Cortes:
Endereço: Rua São José nº 35 - Guiche Term.E.G.M.Cortes Plataforma A - Castelo – Rio de Janeiro – RJ - CEP: 20010-020

Bilheteria Novo Rio - Terminal rodoviário Novo Rio:
Endereço: Av. Francisco Bicalho, 01 - Guichê 82 e 83 – Term. Rodov. Novo Rio – Santo Cristo – Rio de Janeiro/RJ

Bilheteria Juiz de Fora - Terminal rodoviário Miguel Mansur:
Endereço: Av.Brasil nº 9501 Term.Rod.Miguel Mansur loja 18 – B São Dimas Juiz de Fora -MG - CEP: 36080-060

Shopping Estação - Itaipava: 
Endereço: Estrada união industria nº11000 Itaipava, Petrópolis – RJ - CEP: 25630- 735

Rio de Janeiro – Terminal Rodoviário Novo Rio
Endereço: Av. Francisco Bicalho, 01 - Guichê 82 e 83
Term Rodov. Novo Rio – Santo Cristo – Rio de Janeiro/RJ

Petrópolis – Terminal Rodoviário Leonel Brizola
Endereço: Rod.Br 040 Km 82,9 s/nº - Guichê 01, 02 e 06
Term Rodov. Leonel Brizola – Capela – Petrópolis/RJ

Niteroi – Terminal Rodoviário Roberto Silveira
Endereço: Praça Fonseca Ramos s/nº - Guichê 13
Term Rodov. Roberto Silveira – Centro – Niterói/RJ

Castelo – Terminal Rodoviário Menezes Cortes
Endereço: Rua São José nº 35 - Guiche Term.E.G.M.Cortes Plataforma A
Term Rodov. Menezes Cortes – Castelo – Rio de Janeiro/RJ

Barra – Terminal Rodoviário Alvorada
Endereço: Av.das Américas S/Nº
Term Rodov. Alvorada – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Cabo Frio – Terminal Rodoviário Aléxis Novellino
Endereço: Av. Julia Kubitschek nº 233
Term Rodov. Aléxis Novellino – Itajuru – Cabo Frio/RJ

Juiz de Fora – Terminal Rodoviário Miguel Mansur
Endereço: Av.Brasil nº 9501 loja 18 Term Rodov.
Miguel Mansur – São Dimas – Juiz de Fora/MG

Itaipava – estacionamento do shopping Estação
Endereço: Estrada união industria nº11000
Itaipava – Petrópolis/RJ

Duque de Caxias – Terminal Rodoviário ao lado do shopping center de Caxias
Endereço: Av. Rua José de alvarenga s/nº
Centro – Duque de Caxias/RJ

Madureira – Endereço: Rua Alfeu Faria de Castro, n. 02 ,Madureira – Rio de Janeiro/RJ
Após o viaduto Negrão de Lima em frente à agência de venda de passagem
Novo Rio (cor azul e amarela).

Nova Iguaçu – Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto 2630.
Term Rodov. de Nova Iguaçu – Chacrinha – Nova Iguaçu/RJ

Campo Grande – Terminal Campo de Grande
Endereço: Rua Aurelio Figueiredo nº 15
Term Rodov. Campo Grande Plat.A– Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ